Chacina deixa quatro mortos na Grande São Paulo

Por volta das 20h30 do último domingo (13), homens armados saíram de um carro e dispararam vários tiros contra um grupo em frente a uma lan house; ao menos oito pessoas foram atingidas pelos tiros

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uma chacina deixou ao menos quatro pessoas mortas, no bairro Vila Santa Terezinha, em Carapicuíba, Grande São Paulo, na noite de domingo (13).

Por volta das 20h30, homens armados saíram de um carro e dispararam vários tiros contra um grupo em frente a uma lan house na rua da Fábrica. Ao menos oito pessoas foram atingidas pelos tiros.

Carlos Augusto da Silva, 34, foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos morreu. Os jovens Guilherme Costa Conceição, 19, Thiago Passos Viana, 17, e Breno Santos Margaroto, 18, morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, outros três homens permanecem internados em hospitais da região e um foi liberado após ser medicado.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.