Shakira revela mensagem a Neymar após lesão

Conterrânea do zagueiro Zúñiga, cantora colombiana disse que utilizou o celular de Piqué para desejar melhoras ao brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

douglas magno
undefined

A cantora colombiana Shakira, conterrânea do zagueiro Zúñiga que fez a falta de Neymar, revelou que mandou uma mensagem de apoio ao brasileiro pelo celular de Piqué. Seu namorado é companheiro de time do camisa 10 brasileiro.

“Estava assistindo e vi tudo que aconteceu, mandei mensagem para Neymar do telefone de Gerard (Piqué). 'Neymar, espero que fique bem, melhore em breve', estava muito preocupada e o Gerard também estava muito preocupado”, disse ela, em entrevista ao Fantástico.

A artista também saiu em defesa de seu conterrâneo Zúñiga, sobre a falta em Neymar que tirou o atacante brasileiro da Copa, e deu como exemplo uma própria lesão do pai de seu filho.

“Acho que não foi por maldade, são coisas que acontecem no futebol. O Gerard já teve muitas lesões, uma horrível em que ficou inconsciente no campo durante dez segundos e foi um choque contra Váldes, goleiro do seu time. São coisas que acontecem no futebol”, disse ela, em entrevista ao Fantástico.

Leia tudo sobre: shakiraneymarlesãozúñigacopa do mundocolômbiapiquébarcelonavaldés