Messi lamenta chances desperdiçadas: "merecíamos um pouco mais"

Argentinos fizeram jogo equilibrado, mas o título mundial ficou mesmo na mão dos alemães

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

douglas magno

Rio de Janeiro. Não foi por falta de empenho, mas sim falta de capricho. O sonho argentino do tricampeonato mundial escapou pelos pés dos jogadores hermanos, entre eles Lionel Messi, o camisa 10 e craque da Copa. O sentimento de frustração do jogador era notório. Logo ele que não é acostumado a errar. No primeiro tempo da derrota para a Alemanha por 1 a 0, Messi teve a chance de fazer o seu, mas o chute cruzado não foi capaz de bater o goleiro alemão Neuer.

“Todos estavam esperando a minha jogada, a jogada dos outros, mas não conseguimos concluir nossas chances em gols. Agora, todos nós precisamos seguir em frente”, lamentou o camisa 10.

Na visão de Messi, a Argentina merecia uma sorte melhor diante dos alemães. O “gostinho” de ser campeão do mundo ficou mais uma vez aprisionado.

“Merecíamos um pouco mais pela forma que nos comportamos dentro de campo. Estávamos muito perto de decidir o jogo nos pênaltis, poderia ser outra história. Tivemos chances, conseguimos ter o controle da posse de bola, as jogadas mais claras foram nossas, mas não fomos felizes nas conclusões”, concluiu Messi.