Baile funk termina com um morto e quatro baleados no bairro Aarão Reis

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta passaram atirando nas pessoas que participavam da festa; até o momento, os atiradores não foram identificados

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (14), em um baile funk, no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. Entre os feridos estão dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Até o momento, ninguém foi preso.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que dois homens em uma motocicleta passaram pela rua A, onde a festa acontecia, e atiraram contra as pessoas que estavam na rua. A PM foi acionada por volta de 0h e, ao chegar até o local, encontrou M.R.S., de 17 anos, caído ao chão, vítima de quatro disparos. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro de Venda Nova consciente e contou aos militares que participava da festa quando começaram os tiros, mas não soube dizer o que teria motivado os disparos.

Também foram atingidos D.R.P.S., de 16 anos, Júnior César Peixoto Rocha, de 22, Leonardo Gomes dos Santos, de 18, e Fabrício Santos Silva, de 19, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para colher informações, mas, até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios Leste.  

Leia tudo sobre: baile funkaarão reisnortebelo horizontemortobaleados