Alemães comemoram conquista do tetra na Savassi

Enquanto os alemães faziam festa, brasileiros que estavam torcendo pela Argentina saiam conformados do resultado

iG Minas Gerais | Folha Press |

ESPORTES BH MG: ACOMPANHAMOS TORCEDORES ASSISTINDO A FINAL DA COPA DO MUNDO NA SAVASSI. na foto:

FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO / 13.07.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: ACOMPANHAMOS TORCEDORES ASSISTINDO A FINAL DA COPA DO MUNDO NA SAVASSI. na foto: FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO / 13.07.2014

Com o apoio da maior parte da torcida brasileira, três alemães fizeram a festa na Savassi. Ao apito final fizeram guerra de cerveja, pularam, abraçaram desconhecidos e soltaram o grito de Campeão do Mundo pelo qual esperaram por 24 anos.

"Simplesmente fantástico. Uma emoção indescritível" disse o alemão, Philip Nedler que em meio a explosão da comemoração teve que posar várias vezes para fotos de brasileiros que queriam eternizar o momento.

Apesar da vitória no fim da prorrogação, seu amigo Ben Edward Smith reclamou do jogo. " foi muito difícil, sofremos demais. Esperava que a vitória fosse mais tranquila", desabafou.

Enquanto tomava um banho de cerveja, Beate Russel, gritava alto "deustchland" (Alemanha em alemão). "É a primeira vez que vejo minha seleção se campeã. Estou emocionada" contou a estudante que faz intercâmbio no Brasil.

Enquanto os alemães faziam festa, brasileiros que estavam torcendo pela Argentina saiam conformados do resultado. "Estou torcendo para a Argentina desde o início. Me simpatizei com a torcida. Apesar da derrota, fizeram uma Copa maravilhosa. Valeu a pena demais torcer por eles" afirmou o motorista de ônibus, Hilton Silas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave