Primos são presos com grande quantidade de droga, armas e munição

Os dois foram detidos em casa, após uma abordagem de militares do Batalhão de Copa

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Copa da Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram detidos em casa na rua Seiscentos e vinte e dois, no bairro Lagoa, em Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar eles eram primos e guardavam uma grande quantidade de drogas em casa.

Ainda segundo a polícia, militares faziam uma ronda no bairro quando abordaram Carlos Fabrício Luiz, 20 e Guilherme Ferreira Campos, 26, os dois ficaram nervosos com a abordagem e estava com pequenas porções de maconha.

Os militares resolveram então ir até a casa deles, onde foram encontrados 1.504 de pinos de cocaína, 22 porções de crack, 105 buchas de maconha, dois carregadores de pistola 380 e 17 munições calibre 380, duas munições de 9 milímetros, cinco de calibre 12 e R$ 1.703 em dinheiro. A dupla tinha um rádio comunicador em que eles pegavam a frequência da polícia.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) no bairro Floresta, região Centro-Sul da capital. Carlos Fabrício já tinha passagem pela polícia por roubo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave