Para honrar fanatismo argentino, Sabella promete entrega total

Pela conquista do tri, comandante argentino crê em equipe aguerrida e disposta a honrar o sacrifício do povo

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Torcedores argentinos invadiram o Rio de Janeiro para a grande decisão da Copa
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Torcedores argentinos invadiram o Rio de Janeiro para a grande decisão da Copa

Rio de Janeiro – Se vier, o tricampeonato argentino pode ser computado à entrega e dedicação do plantel selecionado por Alejandro Sabella, além da torcida argentina. A fanática “hinchada” deu um espetáculo de fanatismo no país do futebol, comparecendo em peso a todos os compromissos dos albicelestes no Mundial do Brasil. Foi justamente para a paixão destes torcedores que o técnico Alejandro Sabella mandou um recado especial.

“Quero dizer que vamos dar o máximo de nós. Por meio da humildade, do sacrifico, do trabalho, da simplicidade, de dar antes de receber, de perdoar antes de exigir, vamos nos entregar e dar o máximo de nós para que a Argentina seja campeã”, afirmou.

“Estamos satisfeitos pela alegria que temos dado ao povo. Isto é o mínimo que podemos fazer por cada um deles”, completou o treinador.

Argentina e Alemanha se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Esta será a terceira final que as duas seleções se encontram. Com uma vitória para cada lado, as equipes terão a oportunidade de fazer um tira-teima no palco maior do futebol pentacampeão mundial.

Leia tudo sobre: futebol internacionalCopa do Mundoargentinaalemanha