Para ter sucesso, donos dizem que é preciso ‘reinventar’

iG Minas Gerais |

Há 14 anos na noite de Belo Horizonte, a NaSala é uma referência em boate de luxo na cidade e vem resistindo aos altos e baixos do mercado. Somente neste ano, as boates Cinco e Hard Rock Café fecharam as portas.

“É um segmento que mexe com as emoções. Às vezes as pessoas não estão a fim de sair, de celebrar. Mas acho que Belo Horizonte tem um mercado importante, e ainda há muito para crescer. Nós, que estamos na ativa há bastante tempo, temos que sempre primar pela qualidade dos produtos e do atendimento, nos reinventando sempre”, explica um dos proprietários, Kiko Gravatá.

A NaSala está localizada no shopping Ponteio, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul. Os preços da boate (entrada e consumação) variam entre R$ 50 e R$ 95.

Mudança. A casa Dablio, na rua Levindo Lopes, na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi obrigada a passar por uma reformulação. Criada para atender uma clientela sofisticada e capaz de gastar muito em baladas, ela sofreu altos e baixos por causa da baixa frequência. Depois de ficar 20 dias de portas fechadas neste ano, ela reabriu com uma proposta diferente. A boate tornou-se um lounge e um restaurante, dedicados a eventos corporativos, bailes de debutantes, bodas de ouro e casamentos. (TP)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave