“Já tenho meu slogan: um cego de olho no futuro”

Geraldo Magela Ceguinho - Humorista mineiro candidato a deputado federal (PSB)

iG Minas Gerais |

Como foi construída a sua candidatura? Há dois anos, recebi o convite do PSB para me filiar. Eu me filiei, mas disse que só me candidataria quando tivesse propostas. E, neste ano, eu decidi sair para deputado federal.

Quais são os seus projetos? Meu foco são os deficientes visuais. Quero dar melhores condições para eles e mostrar também que levamos uma vida normal, com os equipamentos de tecnologia que temos à disposição. A partir do momento que divulgarmos essas tecnologias, vamos incentivar as pessoas a se qualificar melhor e ter melhores condições de trabalho. Na área da cultura, eu também tenho projetos. É difícil ter projetos aprovados e ter recursos liberados. Vou trabalhar para que isso mude.

O senhor é um puxador de votos para o PSB. Acha que vai conseguir conquistar quantos eleitores? Não tenho um cálculo. Tem muitos candidatos com força em várias regiões. Mas eu também sou conhecido no Estado. Será um desafio. Essas questões de votos não são muito a minha praia. Vou focar minha candidatura em mim, sem me preocupar em ter que eleger outros candidatos. Acho que é a hora de acreditar no novo, em quem quer fazer a diferença.

Como está fazendo a campanha? Pretendo viajar pouco. Não posso deixar de lado meu humor. Vou colocar som em um carro e fazer corpo a corpo na região metropolitana. No interior, vou usar as redes sociais para a campanha, sempre com muito humor. E já tenho um slogan sério: um cego de olho no futuro. (IL)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave