Homem de 60 anos é encontrado carbonizado dentro de carro em Araxá

Senhor era casado e dono de uma vidraçaria na cidade; ainda não há suspeitas sobre o que teria levado ao homicídio

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Corpo carbonizado do senhor de 60 anos foi encontrado dentro de seu veículo
Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região/Divulgação
Corpo carbonizado do senhor de 60 anos foi encontrado dentro de seu veículo

Um senhor de 60 anos foi encontrado carbonizado dentro de seu veículo na madrugada deste sábado em Araxá, no Alto Paranaíba. Ainda não há suspeitas sobre quem teria cometido o crime, já que, segundo a família de Alonso Santos Sá, ele não tinha problemas com ninguém na cidade. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 3h pelo Corpo de Bombeiros, que combatia o incêndio à um Fiat Uno. O corpo do senhor estava no interior do veículo já completamente carbonizado, sendo que a sua identificação só foi possível após uma carteira com o documento da vítima ser encontrada junto ao corpo. 

Com isso, familiares foram acionados e reconheceram o corpo como sendo o de Sá. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e, depois dos levantamentos iniciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. Somente o laudo da necrópsia poderá apontar a causa da morte e informar se a vítima foi queimada viva. 

Segundo as informações repassadas pela família de Sá à PM, ele era casado, era dono de uma vidraçaria da cidade, e mantinha um bom relacionamento com todos. Ainda não há qualquer informação sobre o que teria motivado o homicídio. O caso será investigado pela PC.

Leia tudo sobre: homicídioaraxácarbonizadocarrofiat unosenhor60 anosmortovidraçaria