Biografia autorizada de Messi é distribuída no Maracanã

O livro, intitulado "Messi", um relato nunca visto antes de seu "pequeno mundo familiar", narra a história do jogador na Argentina e sua chegada ao Barcelona

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Biografia de Messi é distribuída na casa do futebol brasileiro
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Biografia de Messi é distribuída na casa do futebol brasileiro

Rio de Janeiro - Na entrada do centro de mídia do Maracanã, um alvoroço. Jornalistas correndo para garantir um livro. Mas não era qualquer publicação. Na tarde deste sábado, representantes do cronista esportivo Guillem Balagué distribuíram, gratuitamente, exemplares da biografia autorizada do maior craque argentino na atualidade - Lionel Messi. A iniciativa faz parte de uma estratégia de divulgação da obra, ainda mais na véspera do grande desafio do camisa 10 argentino na carreira. Neste domingo, contra a Alemanha, às 17h, a Argentina encara a Alemanha pela final da Copa do Mundo. 

O livro, intitulado "Messi", um relato nunca visto antes de seu "pequeno mundo familiar", narra a história do jogador na Argentina e sua chegada ao Barcelona. 

A obra, que possui mais de 600 páginas, conta o relacionamento do jogador com outros astros do futebol, entre eles Ronaldinho Gaúcho e o treinador Pep Guardiola.