Flamengo vence Nova Iguaçu em teste antes de volta ao Brasileiro

O técnico Ney Franco aproveitou a atividade para fazer testes visando à partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

No seu último jogo-treino antes de voltar a atuar pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, neste sábado, no CT do Ninho do Urubu. No duelo, o técnico Ney Franco aproveitou para fazer testes visando à partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Macaé, pela décima rodada da competição nacional.

O único gol do jogo-treino foi marcado por Mattheus, em cobrança de falta da meia-lua, aos 30 minutos do segundo tempo. No confronto, o treinador flamenguista escalou o time titular com Paulo Victor; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Muralha, Héctor Canteros, Lucas Mugni, Fernando e Mattheus entraram na equipe no decorrer da partida.

Depois do jogo-treino deste sábado, o elenco do Flamengo irá curtir uma folga neste domingo antes de retornar aos treinamentos na manhã desta segunda-feira. Já na terça, a equipe viajará no início do dia para Macaé, onde treinará à tarde, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, local do jogo de quarta.

Leia tudo sobre: flamengovencejogo-treinonova iguaçu