PSG sofre para vencer time húngaro em amistoso

Sem poder contar com praticamente todo o seu time titular, que disputou ou ainda está jogando a Copa, parisienses suaram para fazer 4 a 3

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

PSG finalizou bem trinca de amistosos com vitória suada sobre Fehervar
PSG/DIVULGAÇÃO
PSG finalizou bem trinca de amistosos com vitória suada sobre Fehervar

Sem poder contar com praticamente todo o seu time titular, que disputou ou ainda está jogando a Copa, o Paris Saint-Germain entrou em campo neste sábado para fazer um amistoso contra o Fehervar, quarto colocado na última edição do Campeonato Húngaro. Em Gleisdorf, na Áustria, o time francês sofreu para vencer por 4 a 3.

Cotados para a Copa, Pastore e Lucas ficaram fora do Mundial e vão ver pela TV seus países disputarem, respectivamente, o título e o terceiro lugar. Neste sábado, foram titulares do PSG num time formado quase que totalmente por franceses, exceção ao zagueiro brasileiro Marquinhos.

Até o 3 a 3, sempre os húngaros marcaram primeiro, com os franceses empatando depois. Camara, Chantôme e Pastore balançaram as redes. No segundo tempo, de pênalti, Bahebeck garantiu a vitória.

OUTROS AMISTOSOS - Também neste sábado, o Monaco enfrentou o St. Veit, time amador da quarta divisão austríaca, e goleou por 12 a 0, na base do seis vira, 12 acaba. Berbatov fez três, enquanto o brasileiro Fabinho, ex-Real Madrid, marcou uma vez.

Leia tudo sobre: copapsgamistosotreinojogofutebolfrancesesfehervar