Seleção feminina de vôlei perde 3º amistoso para os EUA

Na madrugada de sexta-feira para sábado, as comandadas de José Roberto Guimarães foram derrotadas por 3 sets a 2

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Nathália e suas companheiras não conseguiram passar por seleção norte-americana
USAV/Jordan Murph
Nathália e suas companheiras não conseguiram passar por seleção norte-americana

A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu o terceiro de uma série de quatro amistosos diante dos Estados Unidos, desta vez na cidade de Honolulu, no Havaí. Na madrugada de sexta-feira para sábado (horário de Brasília), as comandadas de José Roberto Guimarães foram derrotadas por 3 sets a 2, com parciais de 25/19 22/25, 27/25, 25/27 e 15/11.

O Brasil até impôs certa de dificuldade, mas sofreu a terceira derrota nas três partidas disputadas diante das norte-americanas - as outras duas haviam acontecido na Califórnia. A seleção terá sua última chance de vencer o rival na madrugada deste sábado para domingo, novamente às 2 horas (de Brasília) em Honolulu.

Apesar da vitória, a seleção dos Estados Unidos deixou a quadra preocupada com a situação da jogadora Jordan Larson, que sofreu uma contusão no quarto set, ao torcer o tornozelo, e precisou sair de quadra carregada.

O time brasileiro está sendo representado nesta série de amistosos pelas levantadoras Dani Lins, Fabíola e Ana Tiemi, as opostos Sheilla, Tandara, Monique e Andréia Laurence, as centrais Fabiana, Thaísa, Adenízia e Carol, as ponteiras Natália Fernanda Garay e Gabi e a líbero Camila Brait.