Funcionário de restaurante morre ao cair de viaduto na BR-050

Homem de 32 anos saiu do local de trabalho e acabou morto após cair de uma altura de 15 metros com o veículo

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um homem de 32 anos morreu, na noite de sexta-feira (12), depois de cair com seu veículo em um viaduto da BR-050, na altura do km 40, próximo à cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. Douglas dos Santos Amaral trabalhava em um restaurante às margens da rodovia e era bastante conhecido na região. 

Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h, depois que o homem saiu do restaurante em que trabalhava no seu Volkswagen Logus, no sentido à cidade de Catalão, em Goiás. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente, mas a suspeita inicial da corporação é de que ele tenha dormido ou passado mal ao volante.

O veículo caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros e Amaral acabou arremessado para fora do veículo. O motorista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari e foi velado na tarde deste sábado (12), em Araguari. Ainda de acordo com a PRF, a vítima era amiga dos policiais do posto da cidade, que estiveram no velório da vítima. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil da cidade. 

Leia tudo sobre: ACIDENTEARAGUARIDouglas dos Santos AmaralBR-050VIADUTORESTAURANTE15 METROSMORREU