Felipão muda 'meio time' e Jô será titular contra Holanda

Com a volta de Thiago Silva, treinador apostará nos reservas Maxwell, Ramires, Willian, Paulinho e no atacante alvinegro

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Telas de auxílio nas bancadas dos jornalistas informava mudanças no time titular do Brasil contra a Holanda
WEBREPÓRTER/GUILHERME GUIMARÃES
Telas de auxílio nas bancadas dos jornalistas informava mudanças no time titular do Brasil contra a Holanda

BRASÍLIA (DF). O técnico Felipão já havia citado que faria de duas a três mudanças na seleção brasileira para o jogo com a Holanda, em relação ao time que foi goleado pela Alemanha por 7 a 1 na semifinal. Na partida com os holandeses, que vale o terceiro lugar da Copa do Mundo, o treinador aumentou o número de trocas para seis.

Contando que o titular na zaga Thiago Silva retorna na vaga de Dante, outros cinco aparecem, alguns de forma surpreendente. Como o lateral-esquerdo Maxwell, por exemplo, que sequer havia entrado em campo nos últimos seis jogos. Além do ex-cruzeirense, quem será titular é o atacante do Galo, Jô. 

O meia Willian é outro que entra jogando. O camisa 19 ganha a posição de Bernard. Ramires ocupa o posto do atacante Hulk, opção de Felipão para fechar mais o meio-campo. O volante Paulinho retorna à titularidade no lugar de Fernandinho, que entregou um dos gols para os alemães. 

Leia tudo sobre: brasilholandaCopa do MundoBrasíliaMané Garrincha