Em último teste antes da Recopa, Galo vence Independiente-ARG

Destaque ficou por conta dos reservas do alvinegro, que entraram na segunda etapa, marcaram duas vezes e garantiram a vitória por 3 a 1

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Galo enfrenta argentinos do Independiente de olho das dificuldades que terá diante do Lanús
Atlético/Divulgação
Galo enfrenta argentinos do Independiente de olho das dificuldades que terá diante do Lanús

No último teste antes da primeira partida da decisão da Recopa, dia 16 de julho, contra o Lanús, o Atlético venceu o Independiente-ARG por 3 a 1, neste sábado, em Ezeiza, no centro de treinamentos da seleção argentina.

O destaque ficou por conta dos reservas do alvinegro. Com os titulares em campo, o confronto ficou empatado por 1 a 1. Os suplentes do alvinegro entraram na segunda parte do treino recreativo, marcaram duas vezes e deram a vitória para o Galo. Ronaldinho Gaúcho, Guilherme e Dátolo marcaram para os mineiros. Mancuello descontou para os argentinos.

O técnico Levir Culpi mandou a campo o mesmo time que vinha sendo escalado nos coletivos. A única ausência foi o zagueiro Edcarlos, que deu lugar ao garoto Jemerson. Os mineiros foram escalados com Giovanni; Marcosd Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel; André.

Os atleticanos ainda terão os reforços de Victor e Jô, que estão com a seleção brasileira e que disputam, neste sábado, o terceiro lugar contra a Holanda. A dupla é aguardada na próxima nesta segunda-feira em Ezeiza, na Argentina. 

Leia tudo sobre: AtleticoGalotreinoindependienteultimotestepreparacaorecopa