Alexandre Pires prevê decisão por pênaltis; Shakira pede polvo Paul

Cantor também estará na cerimônia de encerramento e acha que Alemanha e Argentina terão muito trabalho

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Reprodução / YouTube
undefined

O campeão da Copa do Mundo-2014 será conhecido somente na disputa dos pênaltis, depois de 120 minutos de empate entre Alemanha e Argentina.

A previsão foi feita neste sábado (12) por Alexandre Pires, um dos cantores que vão se apresentar na cerimônia de encerramento do Mundial, domingo, no Maracanã, antes da decisão do torneio.

"Acho que esse jogo vai para a prorrogação e depois para os pênaltis. Vai ser um jogo difícil para a Alemanha, diferente do último [goleada por 7 a 1 sobre o Brasil]. A Argentina vai entrar fechadinha, jogando no contra-ataque como fez contra a Holanda. Muita gente não esperava eles na final. Mas são tipo o Flamengo, quando chegam, dão trabalho", disse.

O pagodeiro foi o único dos seis músicos participantes da festa de encerramento que se arriscou a analisar o confronto final da Copa.

O rapper haitiano Wyclef Jean até deu um palpite, mas limitou-se a dizer quem é seu favorito ao título. "Acho que a Alemanha vai levar a taça", afirmou.

Os brasileiros Carlinhos Brown e Ivete Sangalo preferiram não arriscar que seleção será a campeã, assim como o mexicano Carlos Santana.

Já a colombiana Shakira, maior estrela da cerimônia, disse apenas que não quer uma decisão nos pênaltis por ser "muito cruel" e evocou a ajuda do povo Paul, personagem folclórico da Copa-2010 por fazer previsões dos resultados das partidas.

"Cadê o polvo, quando precisamos dele? Ele ficou tão estressado que morreu", brincou.

Leia tudo sobre: shakiraalexandre piresencerramentoprevisãofinalcopa do mundo