Podolski reforça torcida por Brasil e posta:' coração verde e amarelo'

Com camisa da seleção canarinho pendurada no pescoço, jogador que virou meme na internet pede raça aos atletas brasileiros

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Podolski provou mais uma vez que 'é tão brasileiro' que até está na torcida pelo país
Reprodução
Podolski provou mais uma vez que 'é tão brasileiro' que até está na torcida pelo país

A seleção alemã fará muito falta no Brasil, mesmo após dar a maior goleada que o Brasil já sofreu em Copas. Os simpáticos jogadores, que fizeram diversos programas de brasileiros durante o Mundial, não serão esquecidos, e em especial o atacante Podolski. A um dia de seu último jogo nesta Copa, ele fez questão de mostrar que sua torcida para a seleção anfitriã é sincera.

“Boa sorte hoje no jogo, estamos na torcida, muita raça, para frente #Brasil #CoraçãoVerdeAmarelo”, escreveu o atleta no Twitter, além de postar uma foto sua com uma camisa do Brasil pendurada no pescoço e os dizeres “Vamos Brasil”.

Logo após o duelo que tirou a seleção da final, o jogador escreveu um texto exaltando as qualidades do país e do futebol e dizendo que torcia muito para o Brasil. Outros alemães seguiram o exemplo e até a Federação Alemã se pronunciou, numa tentativa de consolar os nativos e reafirmar desejo de vê-los conquistarem o terceiro lugar.

Leia tudo sobre: podolskitorcidabrasilcopa do mundotwitterseleção