Dupla tenta assaltar taxista mas encontra viatura da PM no caminho

Os suspeitos embarcaram no táxi e ameaçaram a vítima com uma faca mas, durante o trajeto, encontraram a polícia que percebeu o crime e os prendeu

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um taxista escapou de ser assaltado após receber dois suspeitos como passageiros e ser abordado pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardinópolis, região Noroeste de Belo Horizonte na madrugada deste sábado (12). A dupla foi presa, antes de conseguir pegar o dinheiro da vítima.

Segundo a PM, o taxista contou que estava no bairro Gutierrez, região Oeste da capital, quando recebeu o sinal de um jovem. Ele parou e Thiago Henrique Amorim, 21, entrou no carro. Ele estava com uma faca e ameaçou a vítima. Neste momento, o comparsa Johnatan Willian Martins, 23, entrou no banco de trás e mandou o homem seguir para o bairro Cabana.

No meio do trajeto, o táxi passou por uma viatura da PM. Os militares fizeram uma abordagem de rotina e perceberam do que se tratava. A faca foi apreendida e a dupla foi presa e levada para a delegacia do Barreiro. O taxista não foi ferido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave