Mudança de ponto do Move revolta passageiros

Usuários reclamaram que o ponto foi alterado sem aviso prévio; eles esperavam o coletivo por duas horas

iG Minas Gerais | Natália Oliveira / Cinthia Ramalho |

Uma mudança de ponto de ônibus revoltou passageiros da linha  412 H do Move Metropolitano, que faz o trajeto entre o terminal São Benedito até a área hospitalar via Avenida Cristiano Machado, na noite desta sexta-feira (11). A confusão ocorreu em um ponto da avenida dos Andradas próximo a praça da Estação.

No local cerca de 10 pessoas esperavam pelo ônibus desde as 17h e até as 19h tinham passado alguns veículos, porém eles não pararam. Os passageiros contaram que até esta quinta-feira (10) os coletivos paravam no local, no entanto nesta sexta não pararam.

Depois de cerca de duas horas aguardando, um motorista decidiu parar e contou aos passageiros que o ponto de embarque e desembarque se mudou para a área hospitalar, que fica longe da praça da Estação.

Quando descobriram a mudança, os passageiros dicaram revoltados e se iniciou um princípio de confusão no local. A assessoria de imprensa do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi procurada pela reportagem de O TEMPO na noite desta sexta-feira, no entanto ninguém foi encontrado para comentar o assunto. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave