Irmãs se reencontram em BH após quase 30 anos separadas

Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil localizou Ildeir Paula de Macedo, que havia viajado a trabalho na década de 80 e nunca mais entrou em contato com parentes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reencontro de Maria de Macedo Teixeira e Ildeir Paula de Macedo foi marcado pela emoção nesta sexta (11)
Divulgação / Polícia Civil
Reencontro de Maria de Macedo Teixeira e Ildeir Paula de Macedo foi marcado pela emoção nesta sexta (11)

A Polícia Civil de Minas, realizou nesta sexta-feira (11), na sede da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), o encontro de duas irmãs que ficaram separadas por quase 30 anos.

Em outubro de 2012, Maria de Macedo Teixeira, 57, procurou a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida para localizar sua irmã Ildeir Paula de Macedo, 54, que em meados da década de 80 foi para Pirapora a trabalho, prometendo manter contato, o que não aconteceu.

Após intensas buscas, os policiais civis conseguiram encontrar Ildeir Paula, que ficou emocionada em poder reencontrar a irmã. Maria de Macedo chegou à delegacia acompanhada de familiares, entre eles, outra irmã, Valdinei Paula Macedo, 51, que se entusiasmou com a novidade.

Ildeir Paula chegou em Belo Horizonte com a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pirapora. Durante o reencontro, as irmãs não conseguiram conter as lágrimas. “A expectativa era muito grande! Eu nunca perdi as esperanças.”, afirmou Maria de Macedo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave