Willian comemora proximidade de acerto entre Cruzeiro e Metalist

Jogador explicou como está a negociação entre os dois clubes

iG Minas Gerais | Diego Costa |

A novela da permanência do atacante Willian parece que terá um desfecho feliz para o jogador, o Cruzeiro e a torcida celeste. Após o treino desta tarde, na Toca da Raposa, o jogador explicou como está a negociação com o Metalist, da Ucrânia.

O contrato de empréstimo dele termina na próxima segunda-feira, e o atleta afirmou que faltam poucos detalhes para assinatura do novo vínculo.

"Deixar bem claro, eu com o Cruzeiro, a gente já está em um acordo. Até antes da viagem, já ficou bem resolvido. Durante esse tempo lá, o Cruzeiro e Metalist também entraram em um acordo. Agora está numa parte burocrata. No começo da semana, espero estar tudo resolvido", disse o jogador, que também não quis explicar quais situações estariam pendentes para a assinatura do contrato.

"Detalhes burocráticos. Todos sabem, quando envolvem contratos, são vários detalhes. Creio que isso se resolva, tudo certo. Já está tudo ok a questão financeira. Só esperar o papel e a caneta. Está bem encaminhada. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível", explicou Willian. Antes da viagem para os Estados Unidos, a conversa com o clube ucraniano travava no pagamento dos quatro milhões de euros pedidos pelo Metalist. O Cruzeiro negociava o parcelamento da quantia.

"Não só esperançoso, mas desde que quando foi feita a primeira pergunta até hoje, foram as mesmas respostas. A vontade é de permanecer. Não tem por que mudar, a não ser a vontade de Deus. Graças a Deus está caminhando bem. Falta pouco para se concretizar. Realizar um sonho e permanecer no Brasil, no futebol brasileiro, onde me sinto bem", concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroWilliancontratoMetalist