Di María faz primeiro treino com bola na Cidade do Galo

Enquanto os outros jogadores tiveram a tarde livre e se divertiram em partidas de futvôlei, meia-atacante fez trabalhos de cabeceio, toques e corridas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

 Depois de 32 dias fazendo da Cidade do Galo o seu GQ na Copa do Mundo, a delegação da Argentina se despede na manhã deste sábado de Minas Gerais e segue para o Rio de Janeiro, onde no domingo vai decidir contra a Alemanha, no Maracanã, o título mundial. Nesta sexta-feira, os jogadores tiveram o dia livre para descansar ou se divertir em partidas de futvôlei.

Lutando contra o tempo para tentar ficar em condições de ajudar sua seleção a conquistar o tricampeonato mundial, o atacante Di María realizou nesta sexta-feira o primeiro treino com bola desde que sofreu a lesão na coxa direita no jogo contra Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Ele foi acompanhado de um fisioterapeuta e fez trabalhos de cabeceios, toques curtos e corridas.

Jornalistas argentinos que cobrem diariamente os treinos acreditam que Di María vai ficar como opção no banco de reservas, mesmo se ele conseguir se recuperar. A tendência é que o técnico Alejandro Sabella mantenha a formação que iniciou a semifinal contra a Holanda, com Enzo Pérez entre os titulares. Assim, a albiceleste deverá começar o jogo com Romero, Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Enzo Pérez; Messi, Lavezzi e Higuaín.