Idoso é encontrado morto com tiro atrás da orelha em Betim

Crime pode estar relacionado à tentativa da vítima de vender o seu carro, um Ômega; veículo ainda não foi localizado pela polícia

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto com um tiro atrás de uma das orelhas, na manhã desta sexta-feira (11), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime pode estar relacionado à tentativa da vítima de vender o seu carro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), um denunciante, que se identificou como funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), disse que estava andando pela rua Contorno, no bairro Itacolomi, quando viu o corpo caído ao chão.

No local, a PM identificou a vítima como sendo Adão Evaldo Silva. Ele tinha uma perfuração atrás da orelha direita, proveniente de tiro, e ao lado do corpo foi encontrado um colete preto com a inscrição “segurança”. Em um dos bolsos da vítima ainda foram localizados os documentos de um carro.

Os militares foram até a casa de Silva e conversaram com a mulher dele, que informou que ele tinha deixado a residência para ir trabalhar, no carro dele, um Ômega. Ela contou ainda que o marido tinha colocado o carro à venda e que apareceram algumas pessoas na casa deles interessadas no veículo.

Até o momento, o carro não foi localizado. A PM ainda não tem suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Leia tudo sobre: tiroidosohomicídiocarrovenda