David Luiz responde carta de fã de nove anos

Novo xodó do Brasil ganhou bilhete fofo após goleada e fez questão de retribuir palavras da pequena Ana Luz

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Febre entre as crianças, David Luiz dá show de simpatia e agradece fã
Instagram/Reprodução
Febre entre as crianças, David Luiz dá show de simpatia e agradece fã

Não tem como duvidar do sucesso que o zagueiro David Luiz vem fazendo nesta Copa do Mundo. O jogador se tornou xodó da torcida, símbolo de raça e um dos exemplos a ser seguido. Tanto que, mesmo após a goleada sofrida pelo Brasil diante da Alemanha, justo no jogo em que ele usou a braçadeira de capitão, uma pequena torcedora resolveu enviar uma carta elogiando-o. Simpático, o atleta fez questão de agradecer as palavras de sua fã.

“Muito obrigado princesa Ana Luz, amei a sua cartinha. E muito obrigado a todos os brasileiros pelo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos e vou sempre lutar pra devolver todo esse carinho que recebo de vocês. Deus abençoe a todos!”, escreveu David em suas redes sociais, junto com a foto do bilhete.

No conteúdo enviado a ele, a criança de nove anos aconselha-o a não ficar triste, elogia sua atuação e ainda filosofa: “às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha”.

“Oi David Luiz, meu nome é Ana Luz. Eu vi todos os jogos da seleção na Copa e gostei muito de ver você jogar. Eu acho que você não precisa ficar triste porque você jogou e fez o melhor que pôde. E você foi um ótimo capitão. E a vida é assim, às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha, e a gente só precisa ser feliz. David Luiz você é o meu campeão”, disse ela.  

Leia tudo sobre: david luizcriançatorcidazagueirocopa do mundocarinhoapoiocartaana luz