Marido esfaqueia mulher e mata amante dela dentro de ônibus de viagem

Passageiros ficaram assustados e conseguiram pedir ajuda a um militar que passava pela rodovia; agressor ficou irritado ao descobrir que a companheira e o outro homem tinham ido para Montes Claros

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma crise de ciúmes de um homem de 40 anos gerou pânico para passageiros de um ônibus de viagem, na noite dessa quinta-feira (10), em Grão Mogol, no Norte de Minas. Acreditando que estava sendo traído, ele esfaqueou a companheira e matou o suposto amante dela dentro do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo da empresa Saritur passava pela MG-307, quando, na altura do KM 42, Antônio Dias Pereira deu sinal como se fosse um passageiro comum. Ao entrar, o suspeito foi direto ao assento em que sua mulher de 40 anos estava com Ezequiel Albertino de Souza Godoy, de 26. Sem dizer nada, ele começou a esfaquear o jovem várias vezes.

Assustados, os passageiros desceram do veículo e pediram ajuda a um sargento que, por sorte, passava no momento do crime. O militar entrou no ônibus e encontrou Godoy sangrando muito. Ele tentou conversar com o bandido que, em seguida, também desferiu seis golpes na dona de casa.

Depois de alguns minutos, o policial conseguiu desarmar Pereira, realizar sua prisão e pedir apoio policial. Porém, quando o sargento conseguiu chegar perto do homem para tentar prestar algum socorro, ele já estava morto. A mulher ferida no peito, rosto e antebraço foi socorrida ao Hospital Santo Antônio, onde foi medicada e liberada. Por sorte, nenhum passageiro ficou ferido.

Aos policiais, Pereira afirmou que já desconfiava que estava sendo traído pela mulher. Nessa quinta, a dona de casa disse ao marido que iria para Montes Claros, na mesma região, para receber uma quantia o fundo de garantia. Desconfiado, o agressor foi até local de trabalho de Godoy e ficou sabendo que ele também tinha ido para a cidade vizinha.

Revoltado com a situação, o bandido se armou com um facão e uma faca e foi para a rodovia esperar o ônibus e cometer os crimes. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Montes Claros e vai responder por tentativa de homicídio e homicídio.  

Leia tudo sobre: PASSIONALGRÃO MOGOLAMANTE