Edcarlos sente lesão na coxa e vira dúvida para decisão contra Lanús

Inicialmente, médico do Atlético se mostrou temeroso quanto as possibilidades de o defensor enfrentar o Lanús

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Edcarlos recebe apoio de Eduardo Maluf em apresentação no Atlético
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Edcarlos recebe apoio de Eduardo Maluf em apresentação no Atlético

Depois de passar por um período recebendo apenas boas notícias do departamento médico, com a liberação de alguns atletas como Ronaldinho Gaúcho, Luan e Pedro Botelho, o Atlético voltou a se preocupar com as questões clínicas de um dos seus jogadores.

O zagueiro Edcarlos deixou o coletivo mais cedo, na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamentos da Argentina, em Ezeiza, depois de sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda.

Em uma análise inicial, o médico do clube Otaviano Oliveira se mostrou temeroso quanto as possibilidades de o defensor enfrentar o Lanús, no dia 16 de julho, pela partida de ida da decisão da Recopa. O problema é que Edcarlos já estava na equipe titular substituindo o zagueiro Réver, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Caso ele não se recupere a tempo, o Galo tem à disposição Emerson, que aprimora a forma física após voltar de lesão e que nem viajou para a Argentina, e o garoto Jemerson, presente em Ezeiza junto com o elenco alvinegro.

Leia tudo sobre: atleticoedcarloslesaoduvidarecopa