Sada Cruzeiro voltará aos treinos na próxima quarta

Com base mantida e ainda sem novidade, Marcelo Mendez e seus comandados se reapresentarão para começar temporada 14/15

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

PEDRO SILVEIRA/O TEMPO
undefined

Assim que a Copa do Mundo acabar, os jogadores do Sada Cruzeiro voltarão às suas atividades de olho nas competições da temporada 2014/2015. A reapresentação da equipe celeste está marcada para a próxima quarta-feira, às 8h 30, no Barro Preto, e só não terá a presença de Wallace, Éder e Isac, que estão com a seleção brasileira na disputa da Liga Mundial.

O grupo manteve sua base campeã e continua com o técnico argentino Marcelo Mendez à frente dos trabalhos, os opostos Wallace e PV, os ponteiros Filipe e Leal, os líberos Serginho e Kachel e os centrais Douglas Cordeiro, Éder e Isac. Alguns atletas de idade juvenil que disputaram a Superliga B e até algumas competições no profissional também continuarão a treinar com o time adulto e ficam à disposição de Mendez para esta temporada.

O Sada vem de uma grande e cheia temporada, em que nada menos que cinco títulos foram conquistados. O clube esteve em dois Mundiais, uma Superliga, um Campeonato Mineiro, uma Copa Brasil e um Sul-Americano e só deixou escapar um caneco, no Mundial disputado no Mineirinho, em maio deste ano.

“Conquistamos muita coisa. Fizemos um bom trabalho, e agora é hora de começar tudo novamente, com muito empenho e dedicação. Nosso desafio é sempre continuar crescendo, melhorando, e é com esse objetivo que vamos começar os treinamentos na próxima semana”, explica Marcelo Mendez.

Leia tudo sobre: sada cruzeirovôleitreinoatividadesreapresentaçãobarro pretomarcelo mendezwallacelealfilipeserginhoéderisactítulostemporadasuperliga