Camisa 10 da seleção brasileira vai torcer por título da Argentina

Neymar deixa rivalidade entre brasileiros e argentinos de lado e vai torcer pelos amigos Mascherano e Messi na final da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | DA REDACÃO |

undefined

Enquanto grande parte do Brasil, para não dizer todo ele vai torcer pela Alemanha contra a Argentina, na final da Copa do Mundo, Neymar segue um caminho diferente. O camisa 10 da seleção brasileira vai torcer pela a Argentina no domingo. O motivo é simples, já que a Albiceleste conta com dois companheiros de clube. Mascherano e Messi jogam com Neymar no Barcelona.

Pô, um brasileiro torcendo para Argentina? Não estou torcendo para a Argentina, estou torcendo por dois companheiros. O Messi é um cara que passei admirar ainda mais, era um jogador que tinha como espelho por conta das qualidades dentro de campo. Estando junto todos os dias, passei a ver como é uma pessoa especial também. Ver o que ele faz nos treinos impressiona, é tão ou mais especial do que nos jogos. Torço por ele.” Neymar revelou ainda mais, que já estava na torcida pela Argentina. Mas o desejo era derrotar o companheiro e amigo na grande final. Como não foi possível, Neymar se declara torcedor do Messi Futebol Clube.  “Queria Argentina na final porque eu achava que o Brasil chegaria também. Como não deu, desejo toda a sorte do mundo aos dois amigos, Pela história que têm no futebol eles merecem. Então, se me perguntarem, eu digo que sou Messi Futebol Clube.”