Sabella descansa titulares e espera Di Maria para finalíssima

Nos 15 minutos da atividade que foram abertas à imprensa, treinador argentino não deu pistas de quem deve atuar neste domingo

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

TWITTER AFA/ DIVULGAÇÃO
undefined

Nada de indícios ou dicas "quentes" antes do jogo mais importante da Argentina em 24 anos. Na última atividade aberta à imprensa na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, o técnico Alejandro Sabella sequer utilizou seus atletas titulares. O comandante hermano observou um trabalho com bola dos reservas e o time sub-21.

Antes de a bola rolar, Sabella teve a conversa rotineira com os atletas no meio do gramado.

Grande preocupação do treinador, o meia-atacante Di Maria, com uma lesão muscular, ficou sob cuidados dos preparadores físicos. O meio-campista ficou na beirada do campo correndo em volta de cones.

Estrela maior do time azul e branco, Lionel Messi passou parte dos 15 minutos do treino aberto quieto, assentado em uma almofada de uma das patrocinadoras da seleção argentina. Isso, próximo à linha lateral do gramado.

Assim como os outros atletas titulares, Messi estava de tênis. A três dias do jogo mais importante dos argentinos, o descanso dos titulares hermanos foi o destaque na Cidade do Galo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave