Datena cumpre promessa e apresenta programa de cueca

O jornalista apareceu apenas com a parte de cima do terno e usando uma cueca com as cores da Alemanha

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Apresentador apareceu usando uma cueca nas cores da Alemanha
Reprodução/Youtube
Apresentador apareceu usando uma cueca nas cores da Alemanha

O apresentador José Luiz Datena cumpriu a sua promessa de apresentar o programa 'Brasil Urgente' de cueca nesta quinta-feira (10). O jornalista havia apostado, ao vivo, que caso o Brasil não fosse o campeão da Copa, ele apresentaria o noticiário trajando apenas a roupa íntima.

Na tarde desta quinta, o apresentador iniciou o programa usando apenas a parte de cima do terno e uma cueca samba canção nas cores vermelho, amarelo e preto, as mesmas da bandeira da Alemanha, que eliminou o Brasil na última terça-feira (8) no Mineirão, após a humilhante derrota por 7 a 1. 

Após fazer duras críticas ao treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e pedir que ele assuma seus erros, Datena disse que assumiria o dele e apareceu sem a calça. "Então, aqui estou eu de cueca. Pagando esse mico por causa do Felipão", disse o apresentador. "É ridículo, é claro que é ridículo ficar de cueca na televisão para todo mundo ver. Mas eu disse que ia ficar e fiquei", afirmou  Datena. 

A aposta foi feita no dia da partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, pela final da Liga dos Campeões. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão'', disse o apresentador na época.

Apesar de dizer que usaria uma cueca nas cores da seleção brasileira, Datena acabou usando as cores da Alemanha por conta da derrota histórica. Na quarta-feira (9) o apresentador já havia gravado um vídeo em que dizia que cumpriria a promessa. "Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada vergonhoso que isso. Vou fazer o Brasil Urgente de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, disse.

Leia tudo sobre: datenapromessaapostacuecabrasil urgente