Com reapresentação do elenco, rotina volta ao normal na Toca II

Eliminação do Chile na Copa "devolveu" CT aos celestes, que recomeçam suas atividades diárias na Pampulha

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Portão de entrada da Toca da Raposa II voltou a destacar as grandes conquistas do Cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Portão de entrada da Toca da Raposa II voltou a destacar as grandes conquistas do Cruzeiro

A Toca da Raposa II voltou para sua rotina diária, na tarde desta quinta-feira, com a reapresentação do elenco celeste. A retaguarda estrelada,  desde a eliminação do Chile, já está toda a postos e deixou tudo em “ordem” para que profissionais do futebol possam seguir realizando um grande trabalho. Essas funções rotineiras foram interrompidas com a presença da seleção chilena no CT cruzeirense.

Na portaria, os funcionários do clube se apresentavam para trabalhar normalmente, mas apenas acompanhavam o comando dos estrangeiros.A assessoria de imprensa trabalhou de casa e não foi à Toca em nenhum dia. Já o pessoal que cuida do gramado seguiu a sua rotina e só tinha as atividades interrompidas quando os chilenos estavam em campo.

Aliás, essa era uma das grandes recomendações do staff da “La Roja” durante a estadia no complexo celeste. Na hora de algum treino, nenhum funcionário, de nenhum setor, podia se aproximar do campo.Isso sem contar que os atletas do clube treinaram, por dois dias, na Toca I, antes da viagem para os Estados Unidos.

Agora, com o fim da Copa para o Chile, a Toca II voltou a ficar toda azul, tanto no comando das ações quanto na plotagem dos portões, da entrada do hotel e demais dependências. O Cruzeiro voltou pra casa para retomar a estrutura de sucesso, que já dura desde 2013.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave