Festival de Inverno em Itabira traz várias atrações até final de julho

O evento terá apresentações de Zizi Possi, Nando Reis, Erasmo Carlos e Zeca Baleiro, além de espetáculos teatrais, entre outras performances artísticas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cantor Jorge Ben Jor foi quem comandou o show de abertura no último domingo (6)
Julia Lanari/Festival de Inverno Itabira/Divulgação
Cantor Jorge Ben Jor foi quem comandou o show de abertura no último domingo (6)

A 40° edição do Festival de Inverno de Itabira começou no último domingo (6) e vai até o dia 27 de julho com uma programação que envolvem atividades culturais, espetáculos, performances teatrais e danças.

O Festival terá como parte das atrações, shows de Nando Reis, Erasmo Carlos e Zeca Baleiro. Na próxima sexta-feira (11), a Cia. de Dança do Palácio das Artes se apresenta, às 20h, no teatro Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade. E a cantora Zizi Possi, sobe ao palco às 21h30, na 'Concha Acústica', com seu álbum “Tudo se transformou”.

Ao longo do mês de julho, uma parte dos eventos acontecerão na Fazenda do Pontal, local tombado pelo patrimônio histórico, onde o escritor Carlos Drummond de Andrade tinha o costume de passar suas férias. O espaço montado foi batizado de 'Bar do Festival' e concentrará algumas atividades do Festival de Inverno, como apresentações musicais.

Informações sobre as oficinais ofertadas, a programação completa e mais detalhes sobre preço de ingressos podem ser conferidos no site

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave