Homem atira na namorada em casa paroquial de Ouro Preto e se mata

Casal havia discutido por ciúmes durante uma festa na praça da cidade nessa terça-feira; atirador foi transferido para hospital de BH, mas não resistiu

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 53 anos se matou após atirar contra a namorada, nessa quarta-feira (9), em Ouro Preto, na região Central do Estado. O atirador invadiu a casa paroquial que a vítima trabalha depois de uma crise de ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, nessa terça-feira (8), o casal se desentendeu durante uma festa no centro da cidade. Já na quarta, José de Paula Carneiro foi até o serviço da mulher de 46 anos e pediu para conversar com ela sem a presença de outras pessoas.

Em um cômodo da casa paroquial, localizada na rua Antônio Padre Gabriel Carvalho, no bairro Antônio Dias, o criminoso sacou uma arma calibre 32 e disparou quatro vezes contra a companheira. Os tiros acertaram os braços, ombro e pescoço dela. Em seguida, Carneiro atirou contra o próprio peito.

Os feridos foram socorridos por populares que estavam no local e encaminhados ao hospital do município. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

Devido à gravidade do ferimento, o atirador foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII,  em Belo Horizonte, mas morreu na noite dessa quarta.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ouro Preto. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave