Namorado surta e bate em mulher após 'dia de amor' no Alto Paranaíba

Além de agredir, suspeito ainda manteve dona de casa em cárcere privado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, está à procura de um homem de 55 anos que agrediu uma dona de casa nessa quarta-feira (9). O suspeito teria ficado nervoso depois que a namorada resolveu ir embora após de passar o dia todo com ele.

De acordo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima de 47 contou aos militares que saiu de sua casa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, para namorar. Ela e o namorado passaram o dia bem, sem brigas. Porém, durante a noite, ela demonstrou o interesse de voltar para a sua casa.

Nesse momento, o homem trancou as portas e os portões e começou a ameaçá-la. Em um momento de distração do suspeito, a dona de casa pegou as chaves do carro, mas, no momento em que se preparava para ir embora, foi surpreendida pelo namorado, que começou a agredi-la com socos na cabeça.

Com medo de morrer, a vítima conseguiu entrar no veículo e sair da garagem, que estava com o portão fechado e ficou totalmente danificado. A dona de casa conseguiu pedir ajuda a uma amiga e acionou a polícia. Ainda na versão dela, o homem ligou para o seu celular e disse que, se a encontrasse, acabaria com a sua vida.

Militares fizeram rastreamento na região, mas o agressor não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Araxá. 

Leia tudo sobre: ARAXÁNAMORADOPORTÃOCÁRCERE PRIVADO