Argentina volta a BH já com a cabeça na final contra a Alemanha

Grupo hermano irá treinar na Cidade do Galo nesta quinta-feira focado na decisão da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Esportes - Belo Horizonte - Mg. Copa do Mundo. Treino da Selecao Argentina na Cidade do Galo em Belo Horizonte. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 13.6.14
LEO FONTES / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - Mg. Copa do Mundo. Treino da Selecao Argentina na Cidade do Galo em Belo Horizonte. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 13.6.14

São Paulo (SP). Na Copa do Mundo o tempo é curto e a concentração tem de ser constante para mudar o foco e mirar o desafio seguinte. No mesmo dia que eliminou a Holanda – na última quarta-feira –, a Argentina deixou São Paulo a noite e voltou a Belo Horizonte já com a cabeça na final contra a Alemanha.

“Amanhã (quinta) vamos começar a nos preparar para o duelo com a Alemanha, que será bastante difícil. Temos de estar muito concentrados para levar o título”, disse Maxi Rodríguez.

Nesta quinta, o grupo argentino descansa pela manhã e volta aos treinos no período da tarde, na Cidade do Galo. De acordo com a Asociación del Futbol Argentino (AFA), a atividade terá início às 16h30 seguido de uma coletiva de imprensa no centro de treinamento do Atlético.

A ordem na delegação argentina agora é aproveitar o tempo restante para descansar e ensaiar os passos para não falhar contra os alemães no próximo domingo.

“Temos agora que descansar e nos prepararmos fisicamente e mentalmente para a importante partida do próximo domingo”, afirmou Pérez.

“A Alemanha é uma ótima seleção, com bons jogadores; vem mostrando qualidade”, completou. A final da Copa entre Alemanha e Argentina irá começar às 16h do domingo (13), no Maracanã.

Leia tudo sobre: argentinaCopa do Mundotreinobelo horizonte