Carla Prata no reality

M Modelo está cotada para o programa da Record

iG Minas Gerais |

Carla já posou para o Paparazzo
Paparazzo/divulgação
Carla já posou para o Paparazzo

O reality show “A Fazenda”, que tem previsão de estreia neste segundo semestre na Rede Record, está fechando o seu elenco. Apesar da emissora não confirmar nenhum nome, vários boatos estão surgindo sobre quem estará no sétimo confinamento do programa.

Carla Prata, de acordo com o jornal “O Dia”, que circula no Rio de Janeiro, é um nome certo na nova temporada da atração. A modelo, que já foi dançarina do “Domingão do Faustão” e fez um ensaio sensual para o site Paparazzo, teria topado o desafio de concorrer ao prêmio de cerca de R$ 2 milhões.

Outros nomes

Além de Carla Prata, Babi Rossi, que deixou o programa “Muito Show”, Kamyla Simioni, que teve um caso com Tony Salles, e Cristina Mortágua, que está sumida da mídia, estariam na lista da Rede Record.

No time masculino, segundo o site de notícias Yahoo!, estariam Felipe Franco, Reinaldo Dancin e Tony Salles. A emissora, entretanto, ainda não confirmou nenhum dos nomes. Mas, vale lembrar que, em toda edição, a alta cúpula do canal faz mistério e, depois, os boatos são confirmados com a lista oficial do canal.

Cachê

Cada um dos participantes de “A Fazenda 7”, segundo “O Dia”, vão receber R$ 60 mil para participar da atração. O valor, no entanto, deverá ser dividido de três vezes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave