PM procura homem que roubou carro que seria de vereador de BH

Arnaldo Godoy (PT) sitado como proprietário do veículo atendeu a reportagem de O Tempo, mas estava em um compromisso e pediu para que a ligação fosse retornada; porém, até às 21h, a reportagem não conseguiu um novo contato com o político

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER / NATÁLIA OLIVEIRA |

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem que tomou de assalto um carro que supostamente seria do vereador do Arnaldo Godoy (PT). O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (9). O motorista do veículo levado no assalto afirmou à polícia ser primo do político e que o carro seria de Godoy.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Vivaldo Cardoso, de 60 anos, foi abordado na rua Quintiliano Silva, por um homem armado. O suspeito, que estava armado, abriu a porta do Volkswagen Gol City, de cor prata, e exigiu que o motorista deixasse o interior do carro. Em seguida, assumiu a direção e fugiu.  

Aos militares a vítima contou que dentro do veículo estava uma carteira do político, contendo o título de eleitor dele e outros documentos pessoais, além, de uma câmera fotográfica. Cardoso ainda conseguiu passar para polícia detalhes sobre a fisionomia do criminoso, já que o rosto do suspeito não estava coberto. 

A reportagem de O Tempo tentou falar com o vereador que chegou a atender a reportagem, mas estava em um compromisso e pediu para que a ligação fosse retornada. Porém, até às 21h, a reportagem não conseguiu um novo contato com o vereador.  

A ocorrência foi encerrada no Detran.