Cruzeiro se reapresentará na Toca II de olho no duelo com o Vitória

Primeiro jogo do segundo semestre será a chance dos cruzeirenses ratificarem a liderança e de abrir uma vantagem maior para o segundo colocado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No controle. 

Marcelo Oliveira superou desconfianças e mostrou que é um dos grandes técnicos do país
Joao Godinho/ O Tempo
No controle. Marcelo Oliveira superou desconfianças e mostrou que é um dos grandes técnicos do país

Agora é pra valer. Depois da intertemporada vitoriosa do Cruzeiro nos Estados Unidos, com cinco vitórias nos cinco amistosos disputados, a Raposa reinicia as atividades nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, a uma semana do primeiro jogo do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

A equipe estrelada enfrentará o Vitória, no dia 17 de julho, no Mineirão, pela décima rodada da competição, em uma partida de suma importância. Além de ser o primeiro jogo oficial do segundo semestre, será a chance dos cruzeirenses ratificarem a liderança e de abrir uma vantagem maior para o segundo colocado. A diferença para o Fluminense, vice-líder, é de três pontos.

O confronto servirá ainda para a agremiação celeste mostrar que a excursão na terra do Tio Sam fez bem para a equipe e que o grupo manterá a regularidade para a sequência do ano. Se repetir as boas atuações na Série A, o que vem se estendendo desde a edição de 2013, a Raposa irá comemorar, ao fim da temporada, o tetracampeonato Brasileiro.

O já forte elenco do Cruzeiro conta, desde o recesso para o Mundial da Fifa, com três reforços: o zagueiro Manoel e os atacantes Neilton e Marquinhos. O primeiro foi um dos destaques do time nos Estados Unidos e deve brigar, inclusive, por uma das vagas entre os titulares.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposareapresentacaotoca IIliderbrasileirao