Datena diz que cumprirá promessa e irá apresentar programa só de cueca

Episódio se deu porque o jornalista havia apostado, ao vivo, que caso o Brasil não fosse o campeão da Copa, ele iria apresentar o noticiário trajando apenas a roupa íntima

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

O apresentador José Luiz Datena afirmou que irá cumprir, nesta quinta-feira (10), a constrangedora promessa de apresentar o programa 'Brasil Urgente' de cueca. O episódio se deu porque o jornalista havia apostado, ao vivo, que caso o Brasil não fosse o campeão da Copa, ele iria apresentar o noticiário trajando apenas a roupa íntima.

“Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão'', disse o apresentador na época. 

A aposta havia acontecido durante a partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, pela final da Liga dos Campeões. 

Depois da goleada sofrida pelo Brasil, o apresentador apareceu em vídeo, para o site 'UOL', comentando o acontecido. “Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no Brasil Urgente. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada vergonhoso que isso. Vou fazer o Brasil Urgente de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, disse.

Confira o vídeo gravado por Datena:

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave