Levir começa a esboçar o time para enfrentar o Lanús

Equipe ainda deve sofrer duas mudanças, uma vez que Victor e Jô seguem com a seleção brasileira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi começa a mostrar a cara do time do Galo no segundo semestre
Atlético/Divulgação
Levir Culpi começa a mostrar a cara do time do Galo no segundo semestre

Após o quarto dia de treinos do Atlético no centro de treinamentos da Associação de Futebol Argentino (AFA), em Ezeiza, o técnico Levir Culpi comandou o primeiro coletivo, ontem, e começou a esboçar o time que deve iniciar a partida contra o Lanús, no dia 16 de julho, pela partida de ida da decisão da Recopa.

Com a saída de Fernandinho, que acertou a sua transferência para o Grêmio, o meia-atacante Maicosuel, o único contratado da era Levir até o momento, vem se firmando na equipe titular. Marcos Rocha, que se recuperou de lesão, também esteve presente no time titular.

A equipe alvinegra foi escalada com Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel, Ronaldinho Gaúcho e Tardelli; André. O Galo ainda deve sofrer duas alterações para o duelo com os hermanos.

O goleiro Victor e o centroavante Jô seguem com a seleção brasileira até sábado, quando o Brasil disputa o terceiro lugar. Após o jogo, a dupla deve seguir para a Argentina e se juntar ao restante do elenco. O arqueiro ocupará a vaga de Giovanni e o camisa 7 deve entrar no lugar de André.

Além da atividade tática, ontem, os jogadores treinaram com bastante intensidade cruzamentos e finalizações. Apesar de o segundo jogo da Recopa já estar marcado para o dia 23 de julho, ainda não há uma definição sobre onde a partida será realizada. O  Galo quer jogar no Independência. Se o Gigante do Horto for vetado, pela Conmebol, por causa da capacidade de torcedores, o confronto será realizado no Mineirão. 

Leia tudo sobre: AtleticoGalolevirtimeesbocoargentinarecopa