Eva Mendes está grávida de Ryan Gosling, segundo revista americana

Apesar da vontade dela de subir ao altar, o ator não acredita ser necessário eles se casarem por causa do bebê, afirmou fonte

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ryan Gosling e Eva Mendes se conheceram durante as gravações do filme
Divulgação
Ryan Gosling e Eva Mendes se conheceram durante as gravações do filme "O lugar onde tudo termina", em 2011

Eva Mendes está no sétimo mês de gestação do primeiro filho com Ryan Gosling. As informações foram divulgadas pela revista americana 'OK!'.

O casal que começou o namoro em 2011, durante as gravações do filme "O lugar onde tudo termina", estaria aguardando ansiosamente a chegado do herdeiro.

"Ryan cresceu sem pai, então ele sempre disse que, quando tivesse filhos, estaria lá, não importa o que acontecesse. Eva  está pronta para a maternidade e dividir essa experiência com Ryan é um sonho para ela", disse uma fonte à revista.

Sobre a possibilidade de casamento, a revista revelou ainda que apesar da vontade da atriz de subir ao altar, Gosling não acredita que é necessário eles se casarem por causa do bebê.

Amigos do casal acreditam que a notícia possa ter ajudado os dois se acertarem. No início deste ano, boatos na imprensa americana indicava um possível rompimento entre Ryan e Eva. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave