Número de estrangeiros detidos em BH durante a Copa sobe para 61

Apenas nessa terça-feira, durante o jogo entre Brasil e Alemanha, no Mineirão, 22 pessoas foram presas e cinco menores foram apreendidos

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Sessenta e um estrangeiros foram detidos em Belo Horizonte durante a Copa do Mundo de acordo com balanço divulgado pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (9). No total, 175 pessoas foram detidas ao longo do Mundial, sendo nove menores.

Nessa terça-feira (8), durante o jogo entre Brasil e Alemanha, no Mineirão, 22 pessoas foram presas e cinco menores foram apreendidos. Três foram presos por furto e outros três por venda ilegal de ingresso, sendo dois brasileiros e um alemão. Também houve prisões por porte ilegal de arma de fogo, porte de arma branca, ato obsceno e porte de documentação falsa.

De acordo com a PM, cinco foram presos com réplicas de pistola, explosivos e buchas de maconha, cinco por agressão e outros dois por desacato. Dos adolescentes, um foi apreendido por desacato, dois por porte de drogas e outros dois por agressão.

As ocorrências foram registradas, principalmente, na região da Savassi, no entorno do Mineirão e nas proximidades da Fan Fest.

Leia tudo sobre: detidoscopabelo horizontepresosestrangeirosbrasileiroscrimesfurto