UFMG recebe 46° 'Festival de Inverno' no final de julho

Evento volta à BH depois de 23 anos e traz nomes como Paulo Freire, Siba e Mc Dodô; além de diversos shows e performances teatrais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Em sua 46° edição, Festival de Inverno volta à BH e propõe discussão sobre o bem comum
Festival Inverno Ufmg/Divulgação
Em sua 46° edição, Festival de Inverno volta à BH e propõe discussão sobre o bem comum

Depois de 23 longe de Belo Horizonte, o 'Festival de Inverno' retorna ao seu ponto de origem e propõe 'O Bem Comum'. A 46° edição acontece entre os dias 18 e 26 de julho, no campus Pampulha da UFMG.

Com uma programação envolvendo vertentes das lideranças indígenas, quilombolas, participantes de ocupações urbanas, o Festival promete transformar a Universidade em um ambiente aberto ao compartilhamento de práticas e saberes.

Além dos espaços para discussões nos grupos de trabalho, também estão programados exibição de filmes a céu aberto, shows, performances teatrais, momentos gastronômicos com receitas tradicionais da cultura indígena e quilombola, entre outras manifestações culturais.

Para participar do evento que trará nomes como Paulo Freire, Siba e Mc Dodô, é necessário se inscrever no site do 'Festival de Inverno'. A programação completa também já está disponível aqui.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave