Goleada sofrida por Brasil leva temor a alguns argentinos

Apesar de tirarem sarro dos brasileiros, hermanos também se mostram preocupados em uma eventual decisão contra a Alemanha

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E THIAGO PRATA |

São Paulo (SP). Ao mesmo tempo em que tiram sarro da cara dos brasileiros, por conta da goleada histórica, por 7 a 1, sofrida pela seleção canarinho para a Alemanha, os torcedores argentinos temem um pouco uma eventual decisão de Copa do Mundo contra os germânicos.

Os hinchas albicelestes se deleitaram com o massacre sofrido pelos comandados de Luiz Felipe Scolari, mas alguns receiam perder o torneio, caso tenham a oportunidade de chegar à final.

“Aquele resultado (7 a 1 para a Alemanha) assustou. A Argentina tem que ficar atenta, se chegar à final. Esperamos que vença a Holanda hoje (quarta-feira) e seja campeã no domingo”, afirmou o empresário Lucas Dalleba, 22.

O torcedor argentino ainda não acredita com tudo o que aconteceu no Mineirão com a seleção rival. “A verdade é que foi uma partida com um resultado incrível, difícil de se acreditar. Ainda não entendi como tudo aquilo ocorreu”, disse Lucas, que saiu de Rosario, com destino a São Paulo para apoiar a Argentina.

Leia tudo sobre: ArgentinaAlemanhaBrasilHolanda