Garota bêbada é estuprada no Parque de Exposições de Montes Claros

Suspeito teria se trancado com a vítima em um banheiro no acampamento dos vaqueiros; homem foi preso, logo após cometer o crime

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada durante uma exposição agropecuária, em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com uma amiga da vítima, que estava com ela no momento do crime, a jovem estava bêbada.

A testemunha contou à Polícia Militar (PM) que ela e amiga estavam na festa no Parque de Exposições, na avenida Geraldo Athayde, no bairro Raul José Pereira, e que em um dado momentos, as duas foram procurar por um banheiro.

As jovens foram para perto do curral e acabaram entrando no acampamento dos vaqueiros, para usar o banheiro lá. Como a colega tinha bebido, ela teria caído em um colchão e ficou deitada. A amiga, vendo a situação da colega, teria ligado para um tio da vítima para avisar que ela não estava bem. Foi ai, que um homem surgiu e se aproveitando da situação, deitou sobre a adolescente.

Depois, D.A.F., 39, teria puxado a jovem com o colchão para um banheiro e se trancou com ela lá dentro. A amiga ouviu a vítima pedir por socorro e saiu para chamar a polícia. Quando o suspeito percebeu a presença da polícia, tentou fugir, mas foi preso.

A adolescente foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro, onde um médico constatou sangramento vaginal, corte de períneo e trauma nos pequenos lábios.

Leia tudo sobre: adolescentegarotabêbadaestuproamigafestaexposição agropecuária