Assaltantes invadem casa e rendem família no Belvedere nesta quarta

Quatro pessoas entraram na residência quando a filha dos donos saía no início da manhã; seis membros da família ficaram trancados em quarto, inclusive uma criança de 6 anos

iG Minas Gerais | JOHNNY CAZZETA |

Quatro assaltantes invadiram uma casa e fizeram a família refém, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a dona da casa, na rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, que não quis se identificar, a filha dela saía para o trabalho, por volta de 8h, quando foi rendida na rua por quatro homens, um deles armado. Eles entraram e fizeram toda a família refém, trancando-os em um dos quartos. No momento da ação, havia seis pessoas na residência, inclusive uma menina de 6 anos de idade.

Eles roubaram cinco celulares, duas TVs LCD, três laptops. Ainda de acordo com a dona da casa, eles exigiram dinheiro, e quando receberam a resposta de que não havia na casa, um deles a agrediu, com um tapa no rosto e um chute.

Eles fugiram em um Fox preto, veículo com o qual chegaram na casa, levaram o controle remoto da garagem e prometeram voltar. Eles ainda ameaçaram a família caso acionassem a polícia.

Os quatro não estavam encapuzados, o que possibilitou que as vítimas fizessem uma identificação para a Polícia Militar. Um deles aparentava ser menor, por volta de 14 anos, segundo a vítima. Já o líder do grupo aparentava de ser maior de idade, mas a dona não soube informar qual a idade aproximada, mas identificou-o como mestiço.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave