América vence sub-20 do Cruzeiro em jogo-treino no Lanna Drumond

Os atacantes Rubens e Júnior Negão fizeram os gols do Coelho. Judivan descontou para a Raposa

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Há 35 dias no comando do América, Moacir Júnior espera chegar às semifinais da competição
Reprodução/Site América
Há 35 dias no comando do América, Moacir Júnior espera chegar às semifinais da competição

Com gols dos atacantes Rubens e Júnior Negão, o América venceu o time sub-20 do Cruzeiro por 2 a 1 nesta quarta-feira, em jogo-treino realizado no CT Lanna Drumond. O atacante Judivan descontou para a equipe celeste.

A atividade foi mais uma oportunidade para o técnico Moacir Júnior observar os jogadores que vinham atuando pouco nas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta intertemporada, o Coelho realizou quatro jogos-treinos e um amistoso.

Antes de enfrentar o júnior do Cruzeiro, o  América  havia vencido o  Águia de Minas (7 a 1), o Siderúrgica (3 a 0), o Villa Nova (2 a 1) e foi derrotado pela equipe RA (2 a 1). Na próxima terça-feira, o alviverde reinicia sua participação na Série B, na Arena  Independência, contra o Paraná.

“Vai começar a guerra. Quem tinha que se reformular reformulou. Quem tinha que fazer uma pré-temporada mais forte, fez. Agora é colocar em prática tudo que fizemos nesta intertemporada e contar com o apoio de nossos torcedores para voltar à liderança da Série B”, afirmou Moacir Júnior.