Empresário de Neymar chama Felipão de babaca, arrogante e asqueroso

Wagner Ribeiro xingou treinador do Brasil em seu perfil de uma rede social; lista completa tem seis itens, que lembram insucessos da carreira do gaúcho

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Wagner Ribeiro fez lista com duras críticas ao técnico Felipão
Reprodução
Wagner Ribeiro fez lista com duras críticas ao técnico Felipão

As críticas dirigidas ao técnico Felipão, após a goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil para a Alemanha, foram muito além de torcida e imprensa.

O empresário Wagner Ribeiro, que comanda a carreira de atletas do porte de Neymar e Hulk, também manifestou-se contra o técnico da seleção brasileira.

Em uma rede social, ele listou pre-requisitos necessários para ser técnico do Brasil, com uma boa dose de raiva e ironia. Ribeiro chamou Felipão de 'velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo'.

Este foi apenas o sexto item apontado pelo empresário, que aproveitou para lembrar de episódios de insucesso da carreira do treinador.

Confira a lista completa

1- Ir treinar seleção de Portugal e não ganhar nada 2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora 3- Ir treinar o Uzbequistão 4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão 5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para "escapar" do rebaixamento. 6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo"